quinta-feira, 2 de abril de 2009

Tudo Sobre Dicas Grátis: Rescisão menor aprendiz


Tudo Sobre Dicas Grátis: Rescisão menor aprendiz

O Menor aprendiz como qualquer trabalhador tem o direito à rescisão, multas, FGTS, e outros encargos.
O Contrato que o aprendiz faz ao entrar na empresa, só é válido até os 18 anos, invalidando assim depois desse período.
Também como qualquer trabalhador o menor aprendiz terá quer ser pago 10 dias apos a demissão, ou o pedido.

Um comentário:

  1. por gentileza, meu filho trabalhou de jan de 2007 a jun de 2008, com o termino do contrato, pagarama rescisao dele, e deram baixa na carteria dele na data de 22.06.2009 - porem o fgts, me é informado que tem que esperar o ministerio do trabalho marcar, comonja se passaram mais de 1 mes, liguei no nurap e me pediram pra esperar pois, ele terá que esperar marcar 10 pessoas, ou seja se demorar 5 meses...ele nao receberá, como eu trablaho mal tenho tempo pra ir no ministerio, entoa quero saber se isto é correto? muito obrigada..meu e-maiol é rosemary_rramos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir